Faça login ou
crie uma conta
Meus pedidos
Meu carrinho
POLÍTICA DE FRETE
Política de Frete – Pessoa Jurídica:
A Stoq Alimentos atende clientes e parceiros na cidade de São Paulo, com isenção de frete nas compras acima de R$ 200,00. Tal regra é válida também para seguintes localidades onde já atuamos:
ü Barueri
ü Carapicuíba
ü Cotia
ü Embu das Artes
ü Guarulhos
ü Jandira
ü Osasco
ü Santana de Parnaíba
ü Taboão da Serra
Para interior em um raio de ate 100km da cidade de São Paulo, isenção de frete para compras acima de R$ 1.000,00.
Caso seu estabelecimento não esteja dentro deste raio de atendimento, entre em contato conosco pelo telefone: (11) 39024342, para que possamos avaliar onde está situado o seu negócio e assim buscar uma solução de atendimento.
Para pedidos com extrema urgência fora da roteirização normal de entregas da Stoq Alimentos, utilizamos os serviços de uma frota terceirizada e seu pedido já sai alinhado com o valor de frete oferecido por eles ou fica a critério do cliente a utilização de outras empresas de entrega.
Política de Frete – Pessoa Física:
A Stoq Alimentos já atende clientes na cidade de São Paulo, com isenção de frete nas compras acima de R$ 100,00. Tal regra é válida também para seguintes localidades onde já atuamos:
ü Barueri
ü Carapicuíba
ü Cotia
ü Embu das Artes
ü Guarulhos
ü Jandira
ü Osasco
ü Santana de Parnaíba
ü Taboão da Serra
Para um raio de ate 100km da cidade de São Paulo, isenção de frete para compras acima de R$ 1.000,00.
Para pedidos com extrema urgência fora da roteirização normal de entregas da Stoq Alimentos, utilizamos os serviços de uma frota terceirizada e seu pedido já sai alinhado com o valor de frete oferecido por eles ou fica a critério do cliente a utilização de outras empresas de entrega.
Data de Entrega:
Ao efetuar o pedido na plataforma on line ou através da nossa central de atendimento, o cliente já fica informado sobre a data de entrega do seu pedido após o faturamento do mesmo.
Nossa equipe de atendimento atua :Segunda à Quinta das 08:00 às 18:00
Sexta das 08:30 às 17:30.
Não há expediente aos Sábados, Domingos e Feriados, porém todo o pedido realizado na plataforma e-commerce será tratado no primeiro dia útil e segue dentro da roteirização realizada pela equipe da expedição.
Aguarde...
Aguarde...
Recalculando valores!